>>> Parada dos pilotos: Suzuka 2009
>>> O site francês, Autohebdo.fr - diz que a McLaren não esta tão anciosa por Kimi Raikkonen, porque eles não querem criar uma nova rivalidade Kimi x Lewis, como houve em 2007 com Lewis x Alonso. Porque a contratação de um piloto do calibre do Kimi poderia causar esse tipo de sentimento nas pessoas, e isso é algo que a equipe inglesa não quer mais viver. (tradução da info: Thomas / Agradecimento: Leila_Icegirl)
(Fonte: ONG)
>>> O site francês, Autohebdo.fr - diz que a McLaren não esta tão anciosa por Kimi Raikkonen, porque eles não querem criar uma nova rivalidade Kimi x Lewis, como houve em 2007 com Lewis x Alonso. Porque a contratação de um piloto do calibre do Kimi poderia causar esse tipo de sentimento nas pessoas, e isso é algo que a equipe inglesa não quer mais viver. (tradução da info: Thomas / Agradecimento: Leila_Icegirl)
>>> E mais sobre o Kimi e sua indecisão:
Raikkonen condiciona sua permanência na Fórmula 1 a ter um bom carro em 2010
por ESPN.com.br
"Existem muitas diferentes opções que você quer, mas acima de tudo, você quer um contrato que te deixe feliz, e um carro com o qual você tem chance de vencer o campeonato. Não tem porque ir a uma equipe menor e apenas pilotar. Eu não quero isso", disse Raikkonen.
"Se eu quero pilotar, quero ter um carro que está pronto para o próximo ano e ganhar o campeonato. Eu quero que alguém me dê a chance - e então veremos o que acontece. Mas, no momento, você tem que ter um carro na primeira linha que lhe dê uma chance para vencer", explicou.
"Eu não tenho interesse em dirigir perto da décima posição. Se eu não tiver o carro apropriado, com um carro pronto para ganhar, então eu pensarei nisso (sair da Fórmula 1)."
"Eu não tenho contrato para o próximo ano. Eu estou procurando diferentes opções e nós veremos o que acontece no futuro. Eu não sei quando nós vamos dizer alguma coisa - ou se nós teremos alguma coisa para dizer", desconversou o finlandês.
"É a mesma história. Não existe para onde ir se você não conseguir um bom carro e uma boa equipe".
Nenhum comentário:
Postar um comentário