Hoje em Suzuka o presidente da equipe, John Howett, desmentiu os rumores que a montadora japonesa vá sair da F1 no final desta temporada. E para reforçar que a Toyota continua firme e forte na F1, John Howett disse que vão fazer todo o possível para ter um dos principais pilotos da categoria em um de seus carros.
Howett ainda afirmou que a Toyota "sempre esteve interessada em Kimi Raikkonen" e deixou escapar que vai travar uma batalha com a Renault para trazer o polonês Robert Kubica.
** O problema da Toyota é que o time japonês não apresenta o principal pré requesito, já mencionado pelo Kimi, de pilotar único e exclusivamente um carro que lhe dê plenas condições de não só brigar por pódios ou vitórias, mais por o titulo mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário