>>> Vídeo da entrevista que traduzimos ontem da MTV 3, postei no 4 Shared hoje, mas o único jeito foi postar aqui no blog, sorry.
>>> Q & A - com Lewis Hamilton: Nessa entrevista ele foi perguntado como seria ter Kimi como seu companheiro de equipe na temporada 2010 - da Auto Sport:
Q: Como você classifica o Kimi Raikkonen como piloto?
LH: Ele é claramente um dos melhores aqui.
Q. E seria um desafio de ter ele como um companheiro de equipe?
LH: Automobilismo é sempre um desafio, então.
Q: Como você classifica o Kimi Raikkonen como piloto?
LH: Ele é claramente um dos melhores aqui.
Q. E seria um desafio de ter ele como um companheiro de equipe?
LH: Automobilismo é sempre um desafio, então.
Nenhum comentário:
Postar um comentário