10.02.2009

Vídeos & Lewis sobre Kimi

>>> Entrevista do Kimi e ele andando nos bastidores da F1. (Thanks: Tania S). Postei no 4 Shared, porque não tenho 'ainda' o link da mesma pro no You Tube.



>>> Vídeo da entrevista que traduzimos ontem da MTV 3, postei no 4 Shared hoje, mas o único jeito foi postar aqui no blog, sorry.





>>> Q & A - com Lewis Hamilton: Nessa entrevista ele foi perguntado como seria ter Kimi como seu companheiro de equipe na temporada 2010 - da Auto Sport:

Q: Como você classifica o Kimi Raikkonen como piloto?

LH: Ele é claramente um dos melhores aqui.

Q. E seria um desafio de ter ele como um companheiro de equipe?

LH: Automobilismo é sempre um desafio, então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário