Tradução para o Inglês: TaniaS/ Tradução para o português do Team.Como você se sente?
R: Bem, nada. É como um outro final de temporada. Obviamente, na próxima temporada o que vai acontecer é que eu não estarei mais aqui, então ..
Q: Qual foi a coisa mais bonita em ser um piloto da Ferrari?
R: Eu vencer um WDC, então ...
Q: Mas ser um piloto da Ferrari, mudou sua vida?
R: Eu estou dizendo que vencer o campeonato mudou muito, mas acho que são as pessoas que pensam que você é diferente por ser um piloto da Ferrari, mas eu não estou me sentindo tão especial.
Q: Desde Budapeste, após o acidente com o Massa, tem sido o líder da equipe e você vem pilotando perfeitamente. Então, esse é o caminho para fazer o Kimi trabalhar, dando toda a atenção para você?
R: Não, eu não acho que é relacionado ao acidente de Massa ou outra coisa. Provavelmente tivemos apenas melhorado o carro, e encontramos o caminho certo para o trabalho; talvez seja apenas sorte.
Q: Você acha que os fãs da Ferrari vão sentir sua falta?
R: Eu não sei, você tem que perguntar pra eles.
Q: E você vai sentir falta da Ferrari?
R: De certo, quando você vê uma corrida como em Monza, como a multidão de fãs italianos da Ferrari é um sentimento que não tem em outras equipes. Com certeza, eu sintirei falta.
Q: Nos diga alguma coisa em italiano, para os 'Tifosi' !
R: ... Não! Eu gostaria de ter apreendido isso no próximo ano ...
R: Ciao!
>>> Estamos disponibilizando os Audios do Kimi do GP dos Emirados Árabes, do site Official da Ferrari - que a Fã Vida colou para download, então hospedamos eles no 4shared novamente:
-> Corrida:
-> Classificação:
Nenhum comentário:
Postar um comentário