Bom, vocês concerteza se lembram que nessa semana eu mesma postei sobre essa pequena 'promoção' que o site italiano de esportes SportMediaset, estariam escolhendo a 'melhor pergunta' para se fazer ao Kimi durante uma entrevista que eles fariam como ele em Yas Marine ??? Então, visitei o sites todos esses dias e nada , e a Tania S, colocou o resultado disso tudo hoje no forum do Kimi.
Uau, aguentem firme fãs do Räikkönen, porque a opinião dos jornalistas do Mediaset é além de ridícula, totalmente sem noção, criatividade e o mesmo de sempre. Parecem fãs abandonados do alemão e anciosamente euforicos pelo carisma do F Alonso. Mas cada um fala e escreve o que quiser.
Uau, aguentem firme fãs do Räikkönen, porque a opinião dos jornalistas do Mediaset é além de ridícula, totalmente sem noção, criatividade e o mesmo de sempre. Parecem fãs abandonados do alemão e anciosamente euforicos pelo carisma do F Alonso. Mas cada um fala e escreve o que quiser.
Preso e 'batido' (***ou gasto, usado), para descrevê-lo em duas palavras, esse é o Kimi Raikkonen. O piloto que a Ferrari escolheu para preencher o vazio deixado por Schumacher. O piloto que foi devolvido antecipadamente pela Ferrari, com um profundo sentimento de frustração.
Ele não é Iceman, o homem de gelo é simplesmente um personagem que ele construiu e que permaneceu preso a ele, com o peso de uma caricatura, como se fosse bem mais fácil para segurar o mundo distante dele, vestindo uma máscara, mesmo quando não ela não serve para ele. E esse é o problema, a distância que o finlandês teimosamente queria colocar entre ele e qualquer outra pessoa no paddock, incluindo os homens que trabalham com ele, aqueles que passaram noites trabalhando para ele.
Ele finge indiferença em tudo, nunca expressa uma opinião, ele deixa Felipe Massa ultrapassá-lo, apesar de ter "chevrons" (***chevros é aquele símbolo que os WDC tem bordado em seu macacão) de campeão do mundo em seu macacão.
Ele não é de gelo, mas ele está preso e esmagado pelo gelo, se bem que é verdade que sem o Massa ele mostrou o repertório antigo de campeão, sendo a verdade que desde do anuncio do Alosno na Ferrari em seu lugar, ele tomou isso como ofensa da equipe e diz não saber o porque a equipe o trocou. E o "porquê" é extraordinariamente simples, é uma alquimia de coração e de resultados, porque se você não fizer o seu trabalho, além de você insistir em mostrar uma (provavelmente indiferença) artificialidade, em seguida, o projeto chega ao fim ...
A resposta do Kimi pra isso tudo foi:
KR: "Bem, sempre tem críticas e comentários na F1, mas eu nunca dei importância a estas coisas. As pessoas podem dizer o que quiserem, isso é a vida."
Nenhum comentário:
Postar um comentário