11.28.2009

Rádio francesa garante Kimi Raikkonen ao lado de Loeb em 2010


Créditos: AutoSport.pt


Kimi Raikkonen deverá mesmo deixar as pistas e passar para os troços de rali. De acordo com uma informação dada pela rádio gaulesa Europe 1, o piloto finlandês vai deixar a Fórmula 1 em 2010 para ser o companheiro de equipa de, nada mais, nada menos, Sébastien Loeb.

Segundo informações obtidas por aquela rádio, e seguindo as indicações que a revista AutoSport também já havia dado, o piloto finlandês passará a fazer equipa com Loeb na formação oficial da Citroën com as cores da Red Bull, devendo o acordo prever uma temporada completa.
O acordo terá sido obtido esta semana, prevendo-se que o contrato seja assinado ao longo da próxima semana.

O mesmo já havia sido noticiado pelo site oficial do WRC, que citou uma fonte próxima de Raikkonen para garantir que o acordo estava perto e preso apenas por pequenos detalhes. Resta, agora, esperar pela confirmação oficial.

Um comentário:

  1. Foram tantas especulações q ainda tenho esperança de ler aqui:
    "Kimi assina com a Mercedes para 2010."

    ResponderExcluir