O presidente da ex-equipe do Iceman, Montezemolo, em uma tradicional reunião de final de ano e saudações de natal, disse que sentia muito a ausencia do Kimi e agradeceu pelos feitos na Ferrari. Abaixo consta apenas o trecho em que a reportagem do site F1 Grand Prix da Itália, se refere ao Kimi.
Montezemolo agradeceu a presença de todos os pilotos presentes – como Giancarlo Fisichella por todo os grandes esforços e "por ter demonstrado na prática que o F60 não era competitivo", a Luca Badoer, que foi como um "terrorista suicida" se jogando na aventura de corpo e alma ao substituir Felipe, sem poder ter se preparado melhor", a Marc Gene "pela inteligência e que mostrou no trabalho feito dentro e fora da pista, junto com nossos clientes” – e também a aqueles que estavam ausentes como Kimi Raikkonen. "Eu lamento que ele não está aqui hoje" – disse Montezemolo se referindo ao piloto finlandês - "Mas nós queremos” o agradecer em nome de todos vocês por tudo o que ele fez em três anos na Ferrari. E por ter entrado na história como na conquista do título em sua primeira temporada, mesmo com a ajuda de Felipe, que ele devolveu a cortesia no ano seguinte e neste ano tão "difícil ainda conseguiu nos dar a única vitória da temporada. Desejo a ele tudo de melhor". (Tradução do Team)
Nenhum comentário:
Postar um comentário