12.07.2009

No Rally em 2011? Kimi pode passar para o time A da Citröen

Segundo Olivier Quesnel, o chefe esportivo da Citröen, Kimi Räikkönen pode continuar no Rally em 2011, mas isso só vai depender de seus resultados:
Kimi Raikkonen só pode ter assinado um contrato de um ano com a Citroen, mas sua permanência no Campeonato Mundial de Rally pode ser prorrogada.

O finlandês decidiu tirar férias da Fórmula 1 para dirigir uma temporada no circuito de Rally e se uniu à equipe francesa Citroen para a temporada 2010.

O chefe de esportes da Citroen, Olivier Quesnel, confirmou que Raikkonen assinou com a equipe júnior Citroen por um ano, mas que a parceria se mostrou rentável para ambas as partes, e suspender o finlandês poderia ser estendida como uma possível promoção à equipe sénior da Citroen.

"É claro que se ele progredir e mostrar o nível, ele pode passar para a primeira equipe [em 2001]", disse Quesnel a Auto Hebdo

"Não estamos pedindo o impossível em sua primeira temporada, mas se isso for duro [ para o Kimi], talvez ele retorne à F1", acrescentou Quesnel.

Créditos: Planet - F1 - Tradução: do Team

9 comentários:

  1. 20011? vai demorar um pouco então... :P

    ResponderExcluir
  2. cintroen? sempre achei que o nome da montadora era citroen, huahuahuahua!!!

    ResponderExcluir
  3. oops! erro meu - editado!

    Então, você sempre esteve correto (a) - é Citröen (nome próprio com letra maiúscula). Não se preocupe!

    ResponderExcluir
  4. ^
    |
    HAHAHAHAHAHAHAHA boa LN.


    Eu acredito que Kimi não volta mais para F One ICEGIRLS.

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Se vai querer tirar a pessoa faça certo: C-i-t-r-ö-e-n, com letra maiuscula e trema!!!!!!!!!

    Mas o que importa: eu concordo com Thomi - Kimi ñ volta! Tomara que ele se dê muito bem no Rally. E vai pro time A da CITRÖEN.

    Gostei do F One, Thomi!

    ResponderExcluir
  6. Citroën, o trema é na letra e, hahahahah
    virou comédia..hhaahahah

    ResponderExcluir
  7. Sem problemas Arleth. O Thomi já sabe de quem é comentário anonimo. Mais você sabe como LN é nem liga p/ isso, ela ri de tudo. A pessoa acabou divertindo todos nós.

    huhauahaua muito comedia total mesmo.

    ResponderExcluir
  8. eu não sabia que o G. Thomas tbm era chamando de de Thomi, heheheh preciso falar com Thomi, estou me curiosissimaaaaa para saber quem é :D...e ele vai ter que me falar,aaah se vai.

    ResponderExcluir
  9. Pros amigos mais intimos é Thomi tb. Ele tem muitos apelidos de transparente HAHAHAHA a não posso dizer. HAHAHAH

    ResponderExcluir