Segundo Olivier Quesnel, o chefe esportivo da Citröen, Kimi Räikkönen pode continuar no Rally em 2011, mas isso só vai depender de seus resultados:
Kimi Raikkonen só pode ter assinado um contrato de um ano com a Citroen, mas sua permanência no Campeonato Mundial de Rally pode ser prorrogada.
O finlandês decidiu tirar férias da Fórmula 1 para dirigir uma temporada no circuito de Rally e se uniu à equipe francesa Citroen para a temporada 2010.
O chefe de esportes da Citroen, Olivier Quesnel, confirmou que Raikkonen assinou com a equipe júnior Citroen por um ano, mas que a parceria se mostrou rentável para ambas as partes, e suspender o finlandês poderia ser estendida como uma possível promoção à equipe sénior da Citroen.
"É claro que se ele progredir e mostrar o nível, ele pode passar para a primeira equipe [em 2001]", disse Quesnel a Auto Hebdo
"Não estamos pedindo o impossível em sua primeira temporada, mas se isso for duro [ para o Kimi], talvez ele retorne à F1", acrescentou Quesnel.
Créditos: Planet - F1 - Tradução: do Team
20011? vai demorar um pouco então... :P
ResponderExcluircintroen? sempre achei que o nome da montadora era citroen, huahuahuahua!!!
ResponderExcluiroops! erro meu - editado!
ResponderExcluirEntão, você sempre esteve correto (a) - é Citröen (nome próprio com letra maiúscula). Não se preocupe!
^
ResponderExcluir|
HAHAHAHAHAHAHAHA boa LN.
Eu acredito que Kimi não volta mais para F One ICEGIRLS.
Caramba! Se vai querer tirar a pessoa faça certo: C-i-t-r-ö-e-n, com letra maiuscula e trema!!!!!!!!!
ResponderExcluirMas o que importa: eu concordo com Thomi - Kimi ñ volta! Tomara que ele se dê muito bem no Rally. E vai pro time A da CITRÖEN.
Gostei do F One, Thomi!
Citroën, o trema é na letra e, hahahahah
ResponderExcluirvirou comédia..hhaahahah
Sem problemas Arleth. O Thomi já sabe de quem é comentário anonimo. Mais você sabe como LN é nem liga p/ isso, ela ri de tudo. A pessoa acabou divertindo todos nós.
ResponderExcluirhuhauahaua muito comedia total mesmo.
eu não sabia que o G. Thomas tbm era chamando de de Thomi, heheheh preciso falar com Thomi, estou me curiosissimaaaaa para saber quem é :D...e ele vai ter que me falar,aaah se vai.
ResponderExcluirPros amigos mais intimos é Thomi tb. Ele tem muitos apelidos de transparente HAHAHAHA a não posso dizer. HAHAHAH
ResponderExcluir