1.30.2010

Iceman = Niceman by Anette Latva-Piikkilä - Racegirl

Créditos: Racegirl blog/Nicole - Tradução: The Icegirls

Se Kimi não tivesse escorregado ontem durante a segunda especial ele teria conquistado a 2º colocação geral no Artic Rally.

É bom dizer ‘se’. E Raikkonen também teve um tempo agradável. Durante as paradas para manutenção, Kimi estava circulando em torno de seu carro como um falcão. Ele estava muito interessado sobre quais mudanças eles fizeram no carro e ele passou muito tempo com seus engenheiros.

O engenheiro de Kimi Cedric Mazenq elogiou muito pelo seu impressionável toque em seu carro e bom feedback. Eles ofereceram a Kimi muitos diferentes acertos durante este final de semana, assim ele poderia escolher aquele que se encaixou melhor em seu estilo de pilotagem.

O fato é que Kimi estava fazendo seu 5º rally. He estava cerca de 1 segundo atrás de Sordo. Isto realmente não é um mal começo para um piloto WRC. E porque o carro ainda não estava como Kimi queria que ele estivesse, poderemos esperar por uma melhora em seu ritmo.Kimi é portanto um piloto em desenvolvimento.

Aqui em Rovaniemi há agora muitos fãs de Kimi. Kimi cumprimentou a platéia no pódio e recebeu enorme aplausos de seus torcedores.

O Iceman irá receber um novo nome durante está temporada???

Nenhum comentário:

Postar um comentário