1.30.2010

Raikkonen : O ritmo vai melhorar quando o carro estiver em ordem.

Créditos: MTV3/Nicole - Tradução: The Icegirls

Kimi Raikkonen assegura que ele terá um melhor ritmo nos rallys programados do WRC, uma vez que seu carro estiver como a configuração do jeito que ele quer.
- O carro ainda não está do jeito que eu quero que esteja. É bastante difícil em algumas partes, disse Kimi a MTV3.
Raikkonen perdeu cerca de 0,9 segundos por quilometros em relação a Sordo, que venceu o rally.
- Assim que estiver com o carro do jeito que queremos que seja, será muito mais fácil ir rápido. Eu não acho que vai ser terrivelmente dificil de pilotar rápido, quando eu sei que isso não vai do jeito que eu quero que ele vá.

- O carro estava em um ritmo bom, levando em conta que não trabalhamos muito nele. Se este foi o meu 5º rally, então não é realmente algo que você deva se preocupar. Eu aprendi bastante. É muito fácil ir para próxima corrida. Claro que um acidente nunca é agradavel, mas eles sempre vêm. A principal coisa é que temos precisamos pilotar e somar alguns quilometros de experiencia. Não importa que fiquemos em uma posição ruim, disse Kimi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário