O Arctic rally veio e se foi. Eu estou em um bom humor e esta foi uma experiência rica.
Nós tivemos um bom teste antes de irmos para Rovaniemi. Ele me deu um bom sentimento e mais confiança no carro a fim de termos todos os pedaços e assentos. A básica instalação era feita e nós fomos para Tunturi conseguir mais quilômetros. Nada mais...
Era bom que Sordo estava lá. Nós conseguimos a marca de referência para então sabermos exatamente onde nós estávamos no momento.
No final dos jogos, nós vimos o quanto estávamos atrás de Sordo, mas depois conheciamos a razão para isso. Tudo que nós precisávamos eram de km.
Houve um erro durante a segunda fase. Foi completamente um erro meu. Eu ouviu errado a nota depois não tivemos como voltar.
Felizmente, fizemos um pequeno dano no carro mais conseguimos voltar. Obrigado aos homens com as pá que nos ajudaram.
As estradas estavam completamente lindas! Também foi bom ver a grande multidão nos apoiando ao longo das especiais.
Quando sei que este é apenas quinto rally, o Tunturi não foi uma catástrofe. Quando aprendo algo novo cada vez que eu conduzo, sei que chegamos mais perto da liderança. Vamos ver o quão perto estaremos até o meio da temporda.
A partir desta base é bom para ir a Suécia. Vamos ver qual será nosso ritmo lá, mas a serie só está começando. Pelo menos vamos ir mais rápido do que nós fizemos na prova prática.
Só uma dica, lembre-se de verificar os clips de vídeo ao lado. Eles estão contidas as aventuras do Homem de Gelo na Lapónia, nós estamos revendo como as coisas correram em Tunturi.
A próxima parada é o FIA-info em Paris, press e fotos. Depois disso, vamos apenas concentrar-se no rali da Suécia.
Lá vai ser como na Indy – Senhores, ligue seus motores!
Créditos: kimiraikkonen.com / Thanks Nicole - Tradução do Finn/ Pt - Carol VKR e Arli The Iceman
Mais um video super bacana dos 3 representantes da classe A18 que disputaram o Artic Rally 2010 em carros WRC, Dani Sordo e Kimi Raikkonen com C4 da Citroën e Ott Tänak que competiu com Ford Focus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário