2.06.2010

Kimi pode ter pré-acordo com a Mercedes + Entrevista

Fonte: Tazio

Kimi Raikkonen pode ter fechado um pré-acordo com a equipe Mercedes, para correr pela escuderia alemã em um futuro próximo.

De acordo com o site francês "Tomorrownewsf1.com", apesar de o time prateado já ter fechado com Michael Schumacher e Nico Rosberg, a alta cúpula da montadora teme que o heptacampeão, longe da F-1 há três temporadas, não atinja os resultados esperados.

Desta forma, Raikkonen ficaria à "espera" de um possível mau desempenho de Schumacher para substituir imediatamente o alemão.

Ainda de acordo com o site, os rumores foram reforçados com a presença de Steve Robertson, empresário do finlandês, no paddock de Valência, durante os testes de pré-temporada do início da semana.

Kimi chegou a negociar com a Mercedes em dezembro, sem, no entanto, fechar contrato com a escuderia. Atualmente, o ex-piloto da Ferrari se prepara para disputar a temporada de 2010 do WRC, pela equipe Red Bull.

~~ x x ~~

>>> Kimi Raikkonen foi entrevistado pelo jornal italiano Corriere della Sera e respondeu perguntas bem interessantes sobre Ferrari, Fernando Alonso, Michael Schumacher entre outras, a Carol do We Love Kimi, traduziu a entrevista na íntrega, para quem quiser conferir é so clicar no seguinte link We Love Kimi - VKR

Nenhum comentário:

Postar um comentário