>>> O colombiano Juan Pablo Montoya ex- companheiro de equipe de Kimi Raikkonen na McLaren foi entrevistado esta semana pela revista italiana
Autosprint, ao ser questionado sobre todas as mudanças na F1 este ano, Pablito respondeu o seguinte:
“ A coisa mais interessante para mim é ver o que Kimi será capaz de fazer no Rally.”
>>> Outra informação quentissima (ou seria geladaaaa?) do Portal
Maximum Attack é de que o 6 vezes campeão mundial de Rally Sebastien Loeb testou ontem em Värmland na Suécia, se preparando para a primeira etapa do WRC 2010 que será realizada na próxima semana na Suécia. Loeb fez um dia inteiro de teste organizado pelo ex piloto da equipe Citroën Thomas Radström. Na parte da tarde, Kimi apareceu por lá e completou duas voltas no acento do co-piloto. No entanto apenas como ‘visitante’ e não no intuito de realizar teste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário