Último estágio do WRC. Enquanto na isso na F1 Vettel X Webber - isso ainda vai dar o que falar! Mas vitória por lá ficou com Lewis Hamilton.
SS18 - A SS18 volta ao estágio super especial no Estadio de Algarve, com 2,03 km de asfalto, onde na quinta-feira a noite aconteceu a etapa de abertura do Rally de Portugal 2010.
SS18 - A SS18 volta ao estágio super especial no Estadio de Algarve, com 2,03 km de asfalto, onde na quinta-feira a noite aconteceu a etapa de abertura do Rally de Portugal 2010.
-> NEWS: Sebastien Ogier, do Citroen Junior Team, acaba de vencer o Rally de Portugal 2010. Uhuhhh!!! Kimi Raikkonen no asfalto fez uma corrida excelente, marcando o seu melhor tempo nesse Rally - com um terceiro lugar - "muito bem Kimi". Já Peter Solberg quase capotou no Estadio de Algarve, o carro dele ficou apenas sobre duas rodas e ele bateu em uma barreira de barris de água. E na briga pela terceira posição quem levou a melhor foi.... Dani Sordo - os Citroens C4 WRC dominaram o Rally de Portugal e ocupam as três primeiras posições no pódio. Mikko Hirvonen fica na quarta colocação, com seu Ford Focus. Mais news em breve!!!
Comentarios dos pilotos:
Raikkonen / Lindstrom: "De tarde nós acertamos alguma coisa, arrebentando um pneu. Mas nós terminamos e aprendemos nesse Rally".
Raikkonen / Lindstrom: "De tarde nós acertamos alguma coisa, arrebentando um pneu. Mas nós terminamos e aprendemos nesse Rally".
Ogier / Ingrassia: "Sentimento perfeito, final de semana maravilhoso. Nós empurramos desde o começo até a agora. Muito Felicidade"
Loeb / Elena: "Ele [Ogier] foi muito bom. Ele foi imbatível, nós deveríamos ter sido mais velozes no primeiro dia. Agora ele é um candidato real. Isso vai ficar complicado".
Loeb / Elena: "Ele [Ogier] foi muito bom. Ele foi imbatível, nós deveríamos ter sido mais velozes no primeiro dia. Agora ele é um candidato real. Isso vai ficar complicado".

Nenhum comentário:
Postar um comentário