
A corrida terminou ali na quarta posição. Fomos capazes de continuar nos próximos dois dias gracas as regras do Super Rally e uma penalidade de + 10 min no tempo, mas as chances de um bom resultado se foram.
Para nós, a principal coisa desta temporada não é o resultado, mas o processo de aprendizagem. Na Bulgária, nós aprendemos muito mais sobre as notas e nosso ritmo foi bom durante todo o fim de semana. Após seis ralis WRC já estávamos em condições de dirigir muito perto do topo. Quando a nossa quantidade de experiência estavamos apenas 2 trás em uma especial, de 30 km, nossa experiência, que não era muito. E depois fomos a dupla finlandesa mais rápida em vários especiais.
Resultado ruim, mas muito bom. Eu estou muito satisfeito.
Foi uma coisa boa que os mecânicos conseguiram deixar o carro em forma e assim nós podemos continuar o rally, especialmente no domingo, nós encontramos novos set-ups que Kimi adaptou-se muito bem. Era claramente perceptível que a condução ficou ainda melhor. Após as duas últimas especiais, concordamos que valeu a pena continuar, uma vez que realmente encontramos coisas tão novas para o set-up que irá certamente ajudar-nos nas estradas de asfalto sujo da Alemanha.
Antes de competirmos na Finlândia. É um pouco estranho que durante o próximo mês não vou ter que dirigir para o aeroporto uma vez. E o nosso companheiro de equipe mudou para o Rali da Finlândia. Sebastian Ogier subirá para a equipe principal e Dani Sordo, que é um companheiro de equipe familiar para nós do Arctic Lapland Rally e um cara legal, vai pilotar ao nosso lado. Para Rali da Finlândia iremos fazer alguns testes de som e vamos lá de bom humor. Algumas das especiais conhecemos desde o ano passado. É sempre agradável pilotar, na Finlândia.
Tenham todos um agradável resto de verão e nos veremos no ultimo final de semana de julho em Jyväskylä!!
Créditos: Kolmeks | Traducão Fin-En: Dracaena | Port. do Team
Nenhum comentário:
Postar um comentário