Kimi Raikkonen | Colocação na SS: 09º lugar | Classificação geral: 10º lugar
-> NEWS: O finlandês Jari-Matti Latvala, o qual venceu o Rally da Finlândia 2010, ganhou a primeira SS para a Ford no Rally do Japão 2010. Jari-Matti definiu o primeiro melhor tempo – marcando assim uma dobradinha com o seu companheiro de equipe Mikko Hirvonen que ficou na segunda colocação. Os C4 da Citroen não puxaram tanto assim nessa SS, mas Peter Solberg que corre com um desses carros, ainda na liderança do Rally. E o espanhol Dani Sordo, que corre neste final de semana ao lado do Kimi no Citroen Junior Team, esta com problemas: “Parece que [o carro] está perdendo potência nas rodas dianteiras na curva", explicou Sordo.
COMENTÁRIO DOS PILOTOS:
Latvala / Anttila: "Agora o carro esta indo bem. Eu tenho o sentimento apropriado. O carro tem sido grande nessas condições, é as rotas estão maciças, assim como em alguns lugares na pista de motocross"
Ogier / Ingrassia: "Bom estagio, mas agora muito muito aspero. Eu tentei seguir o traçado"
P Solberg / Patterson: "Imensos sulcos. Eu tibe que tomar cuidado, penso pelo menos um pouco".
-> NEWS: O finlandês Jari-Matti Latvala, o qual venceu o Rally da Finlândia 2010, ganhou a primeira SS para a Ford no Rally do Japão 2010. Jari-Matti definiu o primeiro melhor tempo – marcando assim uma dobradinha com o seu companheiro de equipe Mikko Hirvonen que ficou na segunda colocação. Os C4 da Citroen não puxaram tanto assim nessa SS, mas Peter Solberg que corre com um desses carros, ainda na liderança do Rally. E o espanhol Dani Sordo, que corre neste final de semana ao lado do Kimi no Citroen Junior Team, esta com problemas: “Parece que [o carro] está perdendo potência nas rodas dianteiras na curva", explicou Sordo.
COMENTÁRIO DOS PILOTOS:
Latvala / Anttila: "Agora o carro esta indo bem. Eu tenho o sentimento apropriado. O carro tem sido grande nessas condições, é as rotas estão maciças, assim como em alguns lugares na pista de motocross"
Ogier / Ingrassia: "Bom estagio, mas agora muito muito aspero. Eu tentei seguir o traçado"
P Solberg / Patterson: "Imensos sulcos. Eu tibe que tomar cuidado, penso pelo menos um pouco".

Nenhum comentário:
Postar um comentário