Kimi Raikkonen | Colocação na SS: 09ª lugar| Classificação geral: 10º lugar
-> NEWS: Henning Solberg, irmão mais velho (e menos talentoso hahah) de Petter Solberg também experimentou o gostinho de vencer uma especial hoje, o noruegues aos comando de um Ford Focus Rs WRC da Stobart Ford foi o mais rápido nos 3.55 km da especial Koyka 1. Mikko Hirvonen um segundo mais lento foi o segundo colocado. Com Petter Solberg, Latvala e Loeb respectivamente completando o Top 5.
Kimi Raikkonen superou o argentino Villagra nesta especial, marcando o nono tempo, mesmo assim não foi o suficiente, e o finlandês da Citroen Junior Team continua com a décima posicão na classificacão geral 17.8 segundos atrás do argentino que comando um Ford Focus. Kimi tem uma desvantagem de 2 minutos e 11.4 segundos para o lider a competicão, Petter Solberg. As 10 primeiras posicões permanece inalteradas após a quinta etapa. (By: Arli)
COMENTÁRIO DOS PILOTOS:
Hirvonen / Lehtinen: "Tem sido tudo ok. Bom começo. Mas não tem sido nada fácil nos sulcos"
Ogier / Ingrassia: "Para mim foi ok, não é fácil ser segundo na estrada"
Loeb / Elena: "Os ultimos dois estagios foram melhores, mas não é o suficiente. Tive que fazer a primiera linha, é duro".
-> NEWS: Henning Solberg, irmão mais velho (e menos talentoso hahah) de Petter Solberg também experimentou o gostinho de vencer uma especial hoje, o noruegues aos comando de um Ford Focus Rs WRC da Stobart Ford foi o mais rápido nos 3.55 km da especial Koyka 1. Mikko Hirvonen um segundo mais lento foi o segundo colocado. Com Petter Solberg, Latvala e Loeb respectivamente completando o Top 5.
Kimi Raikkonen superou o argentino Villagra nesta especial, marcando o nono tempo, mesmo assim não foi o suficiente, e o finlandês da Citroen Junior Team continua com a décima posicão na classificacão geral 17.8 segundos atrás do argentino que comando um Ford Focus. Kimi tem uma desvantagem de 2 minutos e 11.4 segundos para o lider a competicão, Petter Solberg. As 10 primeiras posicões permanece inalteradas após a quinta etapa. (By: Arli)
COMENTÁRIO DOS PILOTOS:
Hirvonen / Lehtinen: "Tem sido tudo ok. Bom começo. Mas não tem sido nada fácil nos sulcos"
Ogier / Ingrassia: "Para mim foi ok, não é fácil ser segundo na estrada"
Loeb / Elena: "Os ultimos dois estagios foram melhores, mas não é o suficiente. Tive que fazer a primiera linha, é duro".

Nenhum comentário:
Postar um comentário