9.10.2010

Rally do Japão 2010: SS 4 - Sikot 1 - 27.76 km

Kimi Raikkonen | Colocação na SS: 10º lugar | Classificação geral: 10º lugar

-> NEWS: Solberg vence e assume a ponta, com uma vantagem de 8.5 segundos para Sebastien Ogier que este final de semana está defendendo as cores da Citroën Total ao lado de Sebastien Loeb. Latvala fez o segundo melhor tempo, mas não foi o suficiente para melhorar sua posicão na tabela de classificacão, o finlandês terceiro colocado no mundial de pilotos está na quarta posicão no geral atrás de seu companheiro de equipe Mikko Hirvonen quarto colocado nesta especial.

Ogier que liderou a etapa até a terceira especial, conseguiu apenas o quinto melhor tempo, o francês completou os 27.76 km da especial Sikot 1 com o tempo de 35 minutos e 08.5 segundos. 11.05 segundos mais lento do que o vencedor da etapa Petter Solberg.

Loeb foi apenas o sétimo mais rápido, com Wilson, Villagra e Raikkonen respectivamente, completando os 10 mais rápidos nos 27 quilometros da Sikot 1 quarta de 26 especiais da etapa japonesa do Campeonato Mundial de Rally 2010. (by: Arli)

COMENTÁRIO DOS PILOTOS:
Raikkonen / Lindstrom: "Eu em um impasse por poucas vezes. Eu tenho que voltar a ter o senitmento com o cascalho"
Latavala / Antilla: "Voltamos para a briga. Eu mudei as configurações para algo mais macio e isso dá uma sensação melhor"
Sordo / Vallejo: "Não foi ruim, mas ainda assim esta difícil. Eu estou feliz com o meu tempo"

Resultado do SS 04:

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário