Kimi Raikkonen | Colocação na SS: 10º lugar| Classificação geral: 10º lugar
-> NEWS: Benefiado pela boa posicão de largada Petter Solberg foi o mais rápido na primeira especial do dia e pulou de nono para a segunda posicão na classificacão geral, a apenas 2.5 segundos do lider Sebastien Ogier segundo colocado nesta especial. Sordo fez o terceiro melhor tempo e mantém-se em terceiro também no geral.
Com a quarta posicão nesta etapa Mikko Hirvonen da BP Ford caiu de segundo para quarto com uma desvantagem de 10.4 segundos para o lider.
Latvala fez o quinto tempo com Loeb na sexta posicão, o francês da Citroën Total está pagando por ser o primeiro pilotos nas sujas e sinuosas trilhas japonesas.
Kimi fez apenas o décimo melhor tempo e despencou na tabela de classificacão de quinto para décimo, com uma desvantagem de quase 1 minuto para Ogier que lidera a etapa desde a primeira especial. (By: Arli)
COMENTÁRIO DOS PILOTOS:
Hirvonen / Lehtinen: "Esta complicado. Sulcado. Porfundo e macio"
Latvala / Anttila: "Eu não fiz separações. Apenas tomei cuidado em alguns lugares"
Ogier / Ingrassia: "Limpando um pouco, tinha muito cascalho"
Loeb / Elena: "Sem ritmo. Eu tentei puxar, mas sem solução. Talvez tenha sido as condições da
estrada. Não tenho ideia, muito escorregadio"
-> NEWS: Benefiado pela boa posicão de largada Petter Solberg foi o mais rápido na primeira especial do dia e pulou de nono para a segunda posicão na classificacão geral, a apenas 2.5 segundos do lider Sebastien Ogier segundo colocado nesta especial. Sordo fez o terceiro melhor tempo e mantém-se em terceiro também no geral.
Com a quarta posicão nesta etapa Mikko Hirvonen da BP Ford caiu de segundo para quarto com uma desvantagem de 10.4 segundos para o lider.
Latvala fez o quinto tempo com Loeb na sexta posicão, o francês da Citroën Total está pagando por ser o primeiro pilotos nas sujas e sinuosas trilhas japonesas.
Kimi fez apenas o décimo melhor tempo e despencou na tabela de classificacão de quinto para décimo, com uma desvantagem de quase 1 minuto para Ogier que lidera a etapa desde a primeira especial. (By: Arli)
COMENTÁRIO DOS PILOTOS:
Hirvonen / Lehtinen: "Esta complicado. Sulcado. Porfundo e macio"
Latvala / Anttila: "Eu não fiz separações. Apenas tomei cuidado em alguns lugares"
Ogier / Ingrassia: "Limpando um pouco, tinha muito cascalho"
Loeb / Elena: "Sem ritmo. Eu tentei puxar, mas sem solução. Talvez tenha sido as condições da
estrada. Não tenho ideia, muito escorregadio"

Nenhum comentário:
Postar um comentário