Kimi Raikkonen | Colocação na SS: 7º lugar| Classificação geral: 10º lugar
-> NEWS: Kimi Raikkonen marcou a sétimo melhor tempo da SS 08, agora nos resta esperar para ver como ele vai se sair na SSS 09 e SSS10 - que são terceira e quarta passagem pela Super Especial Sapporo. Mas nessa SS 08 – quem definiu o melhor tempo foi o finlandês líder da Ford – Mikko Hirvonen – que vence o segundo estagio consecutivo dele nesse Rally. Uma boa reação depois do Service Park da equipe Ford, que agora esta a 08.5 segundos atrás da liderança de Peter Solberg, que foi o terceiro mais rápido. O segundo colocado foi H Solberg. O espanhol Dani Sordo teve alguns problemas com falta de oleo nessa SS, mas estava feliz por completar. E as 10 primeiras posições na classificação não se alteram.
COMENTÁRIO DOS PILOTOS:
Raikkonen / Lindstrom: "Esta manhã foi bem difícil, mas Jari não teve nada a perder. Este Rally ainda é muito difícil, mas nós aateramos o carro e agora esta melhor"
Hirvonen / Lehtinen: "Segundo para manhã, vamos ver. Eu estou satifseito com hoje. Estou feliz. Amanha vai der um dia complicado"
Loeb / Elena: "Dia muito difícil para mim. Absolutamente impossivel marcar um bom tempo. Pequenos erros no final. Pela poisção na estrada".
Sordo / Vallejo: "Eu realmente estou muito feliz de estar aqui. Eu dirigi praticamente quase sem oléo na caixa de cambioou diferencial. Eu realmente tive sorte.
Latvala / Anttila: "No final eu fiquei bem satisfeito".-> NEWS: Kimi Raikkonen marcou a sétimo melhor tempo da SS 08, agora nos resta esperar para ver como ele vai se sair na SSS 09 e SSS10 - que são terceira e quarta passagem pela Super Especial Sapporo. Mas nessa SS 08 – quem definiu o melhor tempo foi o finlandês líder da Ford – Mikko Hirvonen – que vence o segundo estagio consecutivo dele nesse Rally. Uma boa reação depois do Service Park da equipe Ford, que agora esta a 08.5 segundos atrás da liderança de Peter Solberg, que foi o terceiro mais rápido. O segundo colocado foi H Solberg. O espanhol Dani Sordo teve alguns problemas com falta de oleo nessa SS, mas estava feliz por completar. E as 10 primeiras posições na classificação não se alteram.
COMENTÁRIO DOS PILOTOS:
Raikkonen / Lindstrom: "Esta manhã foi bem difícil, mas Jari não teve nada a perder. Este Rally ainda é muito difícil, mas nós aateramos o carro e agora esta melhor"
Hirvonen / Lehtinen: "Segundo para manhã, vamos ver. Eu estou satifseito com hoje. Estou feliz. Amanha vai der um dia complicado"
Loeb / Elena: "Dia muito difícil para mim. Absolutamente impossivel marcar um bom tempo. Pequenos erros no final. Pela poisção na estrada".
Sordo / Vallejo: "Eu realmente estou muito feliz de estar aqui. Eu dirigi praticamente quase sem oléo na caixa de cambioou diferencial. Eu realmente tive sorte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário