Chris Patterson: “É um bom estagio, no qual é bem rápido e fluido. Tem muito que cortar aqui - mas isso se aplica a todos os outros estágios na verdade. É uma fase bastante curta, então acho que todos vão a usar no seu jogo. O nosso plano é empurrar desde começo e ir em frente".-> NEWS: O Kimi Raikkonen já esta começando muito bem este Rally da França 2010, o nosso querido Iceman e seu co-piloto – Kaj Lindstrom – marcaram o 07º tempo mais veloz deste primeiro estagio do evento, mas a diferença para liderança neste primeiro estagio é de mais de 19 segundos. O primeiro líder do Rally é o Sebastien Loeb que deve arrebentar mesmo neste final de semana para garantir desde agora o seu oitavo titulo no WRC, e o segundo colocado da SS 1 é o seu compatriota Sebastien Ogier – que marcou, obviamente , o segundo tempo mais veloz estando apenas a 3.9 segundos atrás do Loeb.
E terceira colocação ficou com o Dani Sordo – que também corre com um Citroen C4 WRC – seguido por Peter Solberg, mais um de Citroen. E a Ford aparece apenas na 5ª e 6ª colocação, ficando atrás praticamente de todos os outros Citroens, menos o Kimi, é claro – mas acho que isso ainda vai mudar. Vamos torcer!!!!
-Comentários dos Pilotos:
Ogier / Ingrassia: "Ok, Tem alguns lugares confusos com lama"
Latvala / Anttila: "Eu não estou feliz com a minha pilotagem, eu realmente cometi varios erros".
P Solberg / Patterson: "Nós perdemos bastante tempo no final. Tinha muita lama na estrada".

Nenhum comentário:
Postar um comentário