SS 02 - Após uma longa viagem ao Norte de Cardiff – os pilotos entram para o maior estagio da competição – que têm em seus primeiros 21 Km em uma ampla e veloz estrada de boas condições. Poucas curvas estreitas servem Hafren para quebrar o ritmo – o que é um grande teste do desafio galês. Para os 11 Km restantes d da SS se torna mais técnica,com curvas mais lentas em estradas estreitas e assim segue até o final.
-> News: : O The Flying Finn – J-M Latavala marcou o primeiro tempo mais veloz do imenso estagio da SS2, e assumiu a liderança do Rally da Grã-Bretanha, agora é torcer para que ele mantenha essa posição. E no rastro de Latvala esta o Peter Solberg a exatamente 01 seg atrás do finlandês, subindo assim três posições de ontem para hoje a ficando em segundo lugar na classificação geral. A terceira posição ficou com até então líder – Sebastien Loeb – que achou difícil o trecho do segundo estagio do Dia e ficou em quarto lugar.
Já o compnheiro de Team de Latvala – Mikko Hirvonen - encontrou alguma dificuldade e ficou a mais de 14 segundos atrás da liderança. E o Kimi Raikkonen que reclamou que o percurso estava escorregadio demais, marcou o 10º tempo mais veloz, ficando há mais de um minuto atrás da liderança do seu compatriota. A nossa dupla favorita, acabou com isso, perdendo quatro posições na classificação geral e agora ocupa também o 10º lugar.
-Comentarios dos pilotos:
Raikkonen / Lindstrom: "Muito escorregadio. Não tão sujo, mas muito escorregadio"
J-M Latvala / Anttila: "Boa largada. Alguns lugares escorregadios, mas no geral muitos lugares estão melhores do que eu esperava"

Nenhum comentário:
Postar um comentário