SS 03 - Apesar de ser pequeno, este estagio promete. Logo após um saltante início, com três saltos, o estagio leva os competidores a uma descida que dá para o famoso complexo “Sweet Lamb” (Cordeiro Doce), que é um lugar onde publico confere toda a ação do evento, com saltos em água e depois leva os carros para dois grandes saltos atravessando o “Rio Wye” – que ficou bem profundo após as recentes fortes chuvas. O km final apresenta uma veloz subida entre as duas curvas antes de completar a etapa.
-> NEWS: Após o longo trecho da competição, a SS2, parece que a classificação voltou um pouco ao normal, ou pelo menos o que estávamos esperando. Sebastien Loeb voltou a andar rápido e marcou o primeiro tempo mais veloz novamente, reassumindo a liderança da competição ganhando mais três posições e abrindo uma vantagem de 0.2 seg para Peter Solberg que se manteve no posto e assegurou a segunda posição da classificação geral. Já J-M Latvala encontrou alguns problemas, mas nada serio, e ficou em sexto lugar nessa etapa e em caiu para o terceiro lugar na classificação do evento. O que prova se não fosse esse problema com a água ele teria ido bem e ficado em primeiro, mas com certeza ele vai fazer uma grade e forte evento. E nosso fofo do Kimi Raikkonen, sem cometer erros estúpidos, continua andando bem e definiu o oitavo tempo mais veloz e permaneceu em 10 º lugar na classificação geral.
-> NEWS: Após o longo trecho da competição, a SS2, parece que a classificação voltou um pouco ao normal, ou pelo menos o que estávamos esperando. Sebastien Loeb voltou a andar rápido e marcou o primeiro tempo mais veloz novamente, reassumindo a liderança da competição ganhando mais três posições e abrindo uma vantagem de 0.2 seg para Peter Solberg que se manteve no posto e assegurou a segunda posição da classificação geral. Já J-M Latvala encontrou alguns problemas, mas nada serio, e ficou em sexto lugar nessa etapa e em caiu para o terceiro lugar na classificação do evento. O que prova se não fosse esse problema com a água ele teria ido bem e ficado em primeiro, mas com certeza ele vai fazer uma grade e forte evento. E nosso fofo do Kimi Raikkonen, sem cometer erros estúpidos, continua andando bem e definiu o oitavo tempo mais veloz e permaneceu em 10 º lugar na classificação geral.
Ok, eu ainda não havia comentando, nesse inicio de Rally, do Ken Block (não me esqueci do seu compatriota Josh), o Ken Block que acabou se acidentando ainda no reconhecimento, vem participando bem da competição e acaba de subir para a 11º primeira posição do Rally da Grã-Bretanha, nos primeiros três estágios o Norte Americano ainda não conseguiu um top 10.
- Comentários dos pilotos:
J-M Latvala / Anttila: “Nós entramos um Splash de água – e o motor acabou inundado pela água, perdemos alguns segundos.”
Resultado e Classificação após a SS 03:

Nenhum comentário:
Postar um comentário