SEBASTIEN LOEB / DANIEL ELENA VENCEM O RALLY GB 2010!
SS 20 – Ultimo estagio do Rally da Gra-Bretanha, e também ultimo estagio do WRC 2010. Que consagra mais uma vez eles: Sebastien Loeb e Daniel Elena. O estágio de Margam Park começa às 11:30 hs (no horário de Brasília).
-> NEWS: A dupla definiu mais um tempo mais veloz na Gra-Bretanha, e ganhou mais um evento do WRC 2010. Sebastien Loeb termina essa temporada com o WDC de Rally e a Citroen Total como a Campeão absoluta – coroando o vencedor Citroen C4 WRC na sua despedida! Parabéns!
Peter Solberg fica na segunda colocação com +19.1 segundos atrás do Loeb. J-M Latvala encerra a temporada na terceira colocação do Rally da Gra-Bretanha a +01:35.3 minutos atrás do líder Frances - fica vice líder do WRC 2010. Parabéns!
THAKNS GOD! Kimi Raikkonen encerra a sua primeira temporada de WRC na 08º colocação do Rally da Gra-Bretanha, e terminou mais uma prova na temporada! Sem cometer erros que o prejudicassem, encontrando um bom ritmo e dando o seu melhor.
Ok, mais tarde tem mais news!
Esperamos ter mais um Seb - WDC hoje!!!
- Comentários dos pilotos: Kimi e o próximo ano & o TOP 03 -
Raikkonen / Lindstrom: “Alguns erros, então somos oitavo. Algumas opções para o próximo ano” (AHHHHHHHHHHH! KIMI!!!!!! GO!!!!!)
Loeb/ Elena: “Peter venho realmente veloz. Proximo e sem erros. Me diverti muito, foi uma grande pressão”.
Peter Solberg / Patterson: “Fantástico. Grande luta. Eu estava empurrando duro. Inacreditável, incrível para a equipe toda”.
J-M Latvala / Lehttinen: "Sentimento incrível, grande surpresa para mim. A minha meta era estar no TOP 03 da temporada"
Raikkonen / Lindstrom: “Alguns erros, então somos oitavo. Algumas opções para o próximo ano” (AHHHHHHHHHHH! KIMI!!!!!! GO!!!!!)
Loeb/ Elena: “Peter venho realmente veloz. Proximo e sem erros. Me diverti muito, foi uma grande pressão”.
Peter Solberg / Patterson: “Fantástico. Grande luta. Eu estava empurrando duro. Inacreditável, incrível para a equipe toda”.
J-M Latvala / Lehttinen: "Sentimento incrível, grande surpresa para mim. A minha meta era estar no TOP 03 da temporada"

Nenhum comentário:
Postar um comentário