11.14.2010

Rally da Grã-Bretanha 2010: SS 19 – Resolfen 02 – 29.99 Km

SS 19 - A segunda passagem pelo estagio de “Resolfen” que largou as 10:10 hs (no horário de Brasília), então vamos demorar um pouco pra ter os primeiro tempos, e as News , Ok!

-> NEWS: Era obvio, que J-M Latvala ia acabar ficando com a terceira posição na classificação geral. O finlandês empurrou forte no penúltimo estagio em Gales e acabou de definir o tempo mais rápido do estagio com 16:03.8 minutos. Seguido dele na segunda colocação – Mikko Hirvonen – com 16:07.5 segundos. A primeira dobradinha de tempos da Ford.

Os Citroens vêm logo atrás com Dani Sordo na terceira posição com 16:10.4, e o líder da competição com +17.7 segundos definiu o quarto melhor tempo, seguido por Peter Solberg.

Kimi Raikkonen definiu o nono tempo mais veloz.

- Comentários dos pilotos:
Hirvonen / Lehtinen: “Bom ritmo, ok, mais um para ir”.
Loeb / Elena: “Nós tentamos duramente de novo. Bom estagio, sem erros, bom ritmo. Boa liderança para o ultimo estagio”.
Peter Solberg / Patterson: “ Eu sai na terceira curva do estagio. Eu tive que voltar uns 50 m”.

Resultado da SS 19 e Classificação geral:

Nenhum comentário:

Postar um comentário