11.14.2010

Rally da Grã-Bretanha 2010: DIA_03 - SS 17 - Resolfen - 29.99 Km

SS 17 - A primeira etapa do ultimo Dia do Rally da Grã-Bretanha! O ultimo evento da temporada 2010 do WRC!

-> NEWS: Terceiro Dia do Rally da Grã–Bretanha, então vou falar bem rapidinho sobre a SS 17 por que ainda tem muita news pra atualizar o blog.

Sem novidades alguma e definindo mais um tempo mais rápido – Seb Loeb – vem arrasando no Wales Rally GB 2010. O francês percorreu os 29.99 Km dos estagio de Resolfen I com um tempo de 15:57.8 minutos, seguido por Peter Solberg com +6.7 segundos e J-M Latvala com +2.0 segundos. Era obvio que o Mikko Hirvonen, que ficou na quarta posição, iria facilitar a vida do seu companheiro de equipe para ele o ultrapassar na classificação geral e conquistar o título de vice- Campeão do WRC 2010, sem maiores preocupações com Dani Sordo.

Tudo ok com o Kimi Raikkonen, ele completou esse estagio com +01:01.7 minutos, mas sem qualquer problema e esta na oitava colocação na classificação geral. Ah! Só completando – o Ken Block voltou à competição hoje, e ficou na 12ª posição nessa SS.

- Comentários dos pilotos:
J-M Latvala / Anttila: “Foi um estagio muito bem, mas no meio do estagio perdemos algum contato de direção, perdemos alguns segundos. Eu fiquei assustado”.
Hirvonen / Lehtinen: “Ok, não foi à melhor direção, mas foi bem ok”
Loeb / Elena: “Muito bom. Foi um estagio bem difícil. A aderência não estava ruim, mas mudou muito. Eu estou lutando”.

Resulatado da SS 17 e classificaçção geral:


Nenhum comentário:

Postar um comentário