SS 18 - Um dos menosres estagios do Wales Rally GB 2010.
-> NEWS: Mais um tempo mais rápido para piloto da Citroen Total - Sebastien Loeb – que agora abre uma diferença para o segundo colocado na classificação, e nessa SS também - Peter Solberg - para mais de 14.3 segundos. Provavelmente, sendo o Loeb um piloto mais do que completo e que comete poucos erros, já tenha ganhado esse evento para fechar a temporada vitoriosamente. Mikko Hirvonen ficou na terceira colocação, seguido por seu companheiro de equipe, Jari-Matti Latvala, há + 0.2 segundos atrás dele. A diferença entre os pilotos da Ford na classificação geral esta agora em 3.4 segundos, então, vamos ver quem vai levar essa terceira colocação agora que só faltam mais dois estágios para o final da competição.
Atrás do TOP 5 do estagio, Ken Block definiu um dos seus melhores estágios após o erro que o tirou dos estágios finais de ontem, o Dia 02 da competição. Agora o Norte Americano voltou pisando fundo e definiu o sétimo tempo mais veloz do estagio, mas ainda falta muito para se recuperar na classificação geral e poucos estágios para isso.
O Kimi Raikkonen definiu apenas o 10º tempo mais veloz e continua na oitava posição na classificação geral, mas nessa SS o Kimi teve um problema na troca de marchas do seu Citroen C4 WRC, mas mesmo assim ele vem fazendo uma boa prova até o momento. GO KIMI!
Agora é hora de Service Park, e vou aproveitar para atualizar o blog, ok!
- Comentários dos pilotos:
Raikkonen / Lindstrom: “Levamos isso bem facilmente. Mas tivemos algum problema com a caixa de cambio, eu tive que mudar para o manual”.
Block / Gelsomino: “Foi duro ir com tudo, de verdade. Eu tenho que chegar seguro no final do rally”.
Hirvonen / Lehtinen: “Nós vamos ver como vai Sr a luta entre Seb e Peter. Poucos erros”.
-> NEWS: Mais um tempo mais rápido para piloto da Citroen Total - Sebastien Loeb – que agora abre uma diferença para o segundo colocado na classificação, e nessa SS também - Peter Solberg - para mais de 14.3 segundos. Provavelmente, sendo o Loeb um piloto mais do que completo e que comete poucos erros, já tenha ganhado esse evento para fechar a temporada vitoriosamente. Mikko Hirvonen ficou na terceira colocação, seguido por seu companheiro de equipe, Jari-Matti Latvala, há + 0.2 segundos atrás dele. A diferença entre os pilotos da Ford na classificação geral esta agora em 3.4 segundos, então, vamos ver quem vai levar essa terceira colocação agora que só faltam mais dois estágios para o final da competição.
Atrás do TOP 5 do estagio, Ken Block definiu um dos seus melhores estágios após o erro que o tirou dos estágios finais de ontem, o Dia 02 da competição. Agora o Norte Americano voltou pisando fundo e definiu o sétimo tempo mais veloz do estagio, mas ainda falta muito para se recuperar na classificação geral e poucos estágios para isso.
O Kimi Raikkonen definiu apenas o 10º tempo mais veloz e continua na oitava posição na classificação geral, mas nessa SS o Kimi teve um problema na troca de marchas do seu Citroen C4 WRC, mas mesmo assim ele vem fazendo uma boa prova até o momento. GO KIMI!
Agora é hora de Service Park, e vou aproveitar para atualizar o blog, ok!
- Comentários dos pilotos:
Raikkonen / Lindstrom: “Levamos isso bem facilmente. Mas tivemos algum problema com a caixa de cambio, eu tive que mudar para o manual”.
Block / Gelsomino: “Foi duro ir com tudo, de verdade. Eu tenho que chegar seguro no final do rally”.
Hirvonen / Lehtinen: “Nós vamos ver como vai Sr a luta entre Seb e Peter. Poucos erros”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário