11.14.2010

Wales Rally GB 2010: O DIA II _ para o Citroen Junior Team

Raikkonen Avança!

Nas estradas escorregadias do País de Gales - Kimi Raikkonen e Kaj Lindstrom ganharam mais duas posições hoje e agora estão na oitava colocação.

Kimi Raikkonen: “Os três primeiros estágios foram muito bons. Eu acho que tivemos um bom ritmo. O ultimo estagio do circuito foi um pouco mais complicado e então eu escolhi ser um pouco mais cauteloso. Na segunda corrida, nós vimos se poderíamos crescer ligeiramente o nosso ritmo e continuar com o progresso que fizemos. Eu não conseguia ver muito a minha frente e eu não fui capaz de pilotar o estagio ( A SS 15) como eu gostaria. O “Halfway” é um estagio particularmente difícil. Nas outras etapas fui capaz de definir alguns bons tempos, por isso estou bastante feliz com o que conseguimos hoje. Amanhã temos outro dia difícil pela nossa frente, com muitos longos estágios que vamos dirigir por duas vezes. Vamos precisar ter cuidado como estes e tentar se aproximar dos caras da ponta”.

Benoit Nogier: “... Quanto ao Kimi Raikkonen: nós apenas podemos estar satisfeitos com o nível de desempenho que ele mostrou hoje. Ele não cometeu erros e ele foi algumas vezes mais veloz do que o Matthew Wilson, e bem mais perto e perto do H Solberg”.

Fonte: Red Bull Rally / Tradução: do Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário