SS 01 - O mais novo estagio do Rally da GB para a temporada 2010 esta localizado próximo ao Centro Wales Millennium.
-> NEWS: Fúria para vencer – quesito que com certeza não falta ao piloto da Citroen Total, Sebastien Loeb e ao seu co-piloto Daniel Elena, como sempre, já entraram nesse evento para vencer e marcando o tempo mais veloz na despedida do Citroen C4 WRC, abrindo uma vantagem de 0.7 segundos para o segundo colocado - o também francês Sebastien Ogier e seu co-piloto Julien Ingrassia – que marcaram o segundo tempo mais veloz do estagio de Cardiff e estão correndo no Rally GB pela Citroen Total, o posto no qual eles passam a ocupar na próxima temporada. Ambos os pilotos reclamaram mais cedo das condições do Shakedown e que não havia ajudado muito nos acertos dos carros, agora é esperar que este estagio tenha servido, mas se tratando deles, isso não deve ser um grande problema.
O Citroen Junior também andou bem nessa primeira SS. Dani Sordo que hoje faz companhia para Kimi e Kaj na equipe Junior da Citroen marcou o terceiro tempo veloz e esta a 1.2 segundos da liderança. E nosso finlandês favorito – o Kimi Raikkonen e seu co-piloto Kaj Lindstrom - marcaram o 06º tempo mais veloz com 01:19.4 min – e estão a 3.3 segundos atrás do líder Loeb. O Kimi andou bem nesse primeiro estagio e ficou até mesmo a frente do Mikko Hirvonen.
J-M Latvala da Ford, representou bem a equipe e esta ocupando a 05ª posição na classificação geral. Mas hoje é só uma especial e o começo de todo um complicado e longo Rally da GB.
Amanhã cedinho tem mais! GO Kimi!
J-M Latvala da Ford, representou bem a equipe e esta ocupando a 05ª posição na classificação geral. Mas hoje é só uma especial e o começo de todo um complicado e longo Rally da GB.
Amanhã cedinho tem mais! GO Kimi!

Nenhum comentário:
Postar um comentário