NEWS: Sebastien Ogier e Julien Ingrassia que desfrutam de uma excelente posicão de largada, vem tirando proveito disto e consequentemente dimuindo consideravelmente a diferenca para o noruguês Petter Solberg lider desde da primeira especial do evento, a diferenca que no final do dia de ontem era de quase 1 minuto após 3 especiais percorridas hoje caiu para 5.4 segundos.
E mais uma vez Ogier cravou o melhor tempo, sendo 6.0 segundos mais veloz do que Mikko Hirvonen segundo colocado na especial, o top 3 foi completado por Sebastien Loeb 0.5 seg atrás do homem da Ford.
Solberg foi o quarto colocado, 14.4 segundos mais lentos do que o vencedor da etapa e está vendo sua lideranca escapar, sem pode fazer muita coisa.
Raikkonen foi o oitavo mais rápido e desta vez conseguiu segurar a sétima posicão, uma vez que seu adversário direto o também finlandês Juho Hanninen aos comaando de um Skoda Fabia da classe SWRC, so conseguiu o 12º tempo da etapa.
Kimi Raikkonen: pos.: 8 | Classificação Geral: 7
<<< Comentário dos pilotos >>>
Loeb/Elena: “Esta estava limpando, os outros pilotos que vem atrás com certeza serão mais rápidos. Mas tenho um bom ritmo e é melhor do que nada.
Hirvonen/Lehtinen: “Eu tenho uma sensacão muito boa, mas não é o suficiente ainda. Ogier está voando.”
Ogier/Ingrassia: “Foi boa. Ótima manhã para nós.
Raikkonen/Lindström: “Tinha uma pedra no meio da estrada e outra no hairpin. Batemos nela.
Latvala/Anttila: “Perdemos muito tempo, por causa do turbo. Mas espero, que possamos consertar no service park.”

E mais uma vez Ogier cravou o melhor tempo, sendo 6.0 segundos mais veloz do que Mikko Hirvonen segundo colocado na especial, o top 3 foi completado por Sebastien Loeb 0.5 seg atrás do homem da Ford.
Solberg foi o quarto colocado, 14.4 segundos mais lentos do que o vencedor da etapa e está vendo sua lideranca escapar, sem pode fazer muita coisa.
Raikkonen foi o oitavo mais rápido e desta vez conseguiu segurar a sétima posicão, uma vez que seu adversário direto o também finlandês Juho Hanninen aos comaando de um Skoda Fabia da classe SWRC, so conseguiu o 12º tempo da etapa.
Kimi Raikkonen: pos.: 8 | Classificação Geral: 7
<<< Comentário dos pilotos >>>
Loeb/Elena: “Esta estava limpando, os outros pilotos que vem atrás com certeza serão mais rápidos. Mas tenho um bom ritmo e é melhor do que nada.
Hirvonen/Lehtinen: “Eu tenho uma sensacão muito boa, mas não é o suficiente ainda. Ogier está voando.”
Ogier/Ingrassia: “Foi boa. Ótima manhã para nós.
Raikkonen/Lindström: “Tinha uma pedra no meio da estrada e outra no hairpin. Batemos nela.
Latvala/Anttila: “Perdemos muito tempo, por causa do turbo. Mas espero, que possamos consertar no service park.”
Resultado da SS 9 & Classificacão geral:

Nenhum comentário:
Postar um comentário