6.18.2011

Acropolis Rally da Grécia: SS 8 | Ghymno 1 26.28 km

>>> News: Seb ogier novamente na ponta de uma SS. O piloto Frances acaba de marcar o tempo mais veloz na segunda SS do dia, diminuindo consideravelmente a diferença para a Liderança que agora esta em apenas +19.8 segundos!

Kimi Raikkonen marcou o sétimo tempo mais veloz na SS7 e ganha mais um posição no geral ficando agora em 07º também. Go Kimi !

J-M Latvala continua perdendo muito tempo por conta de problema com o ‘turbo’ de seu carro, que vem o causando problemas desde a ultima SS, e agora ficando a mais +30.42.7 atrás da liderança!
<<<<< Comentários dos pilotos >>>>>

Raikkonen / Lindstrom: “Foi ok. Primeira passagem, o carro funcionou bem”

Ogier / Ingrassia: “Estava bem áspero, mas ok. O carro esta ok”.

Hirvonen / Lehtinen: “É uma boa direção, mas eles [ os Citroens ] estão realmente fortes. Eu preciso realmente tentar. Eu tenho que achar alguns segundos em qualquer lugar”.

Resultado da SS8 e Geral:


Nenhum comentário:

Postar um comentário