>>>>>> NEWS: Quarto estagio do Rally da Grécia! E P Solberg se mantém na liderança após fazer o tempo mais veloz nos 11.88 Km do estagio de Rengini, com tempo de 08:40.1 minutos.
Logo atrás dele, vem o finlandês da Ford Team, J-M Latvala, com +1.4 segundos de diferença, seguido por Seb Ogier há + 3.5 segundos. E as cinco primeiras posições na classificação geral do evento se mantêm: P Solberg, J-M Latvala, Hirvonen, Loeb, Ogier...
Kimi Raikkonen: pos.: 09º | Classificação Geral: 08º
<<<<< Comentário dos pilotos >>>>>
P Solberg / Patterson: “O carro não estava tão bom pela manha. Detalhes pequenos. Mas isso deve ser melhor amanha. Eu não jogando com táticas, apenas estou indo tão veloz quanto eu posso”.
J-M Latvala / Anttila: “Honestamente, eu não estou tendo as melhores das sensações hoje. Não sei o que esta de errado comigo. No primeiro estagio estava certo, então eu comecei a ficar estranho”.
S Ogier / Ingrassia: “Bom, ok. Estagio lindo. Difícil de dirigir, muito cascalho solto”.
Hirvonen / Lehtinen: “Foi amplo. Mas eu estou feliz com o meu desempenho ate agora”.
Loeb / Elena: “Tudo fixado, apenas um pequeno problema com o jato de água. Foi mais difícil ser o primeiro a começar na estrada, muito cascalho solto”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário