>>>>> NEWS: Sebastina Loeb teve um pneu furado no final do estagio e acabou perdendo alguns preciosos segundos, já que estava marcando boas parciais, mas a vitoria deste estagio ficou por conta mesmo do seu companheiro de equipe, na Citroen Total, Sebastien Ogier.
Com isso o Ogier e Ingrassia sobem mais duas posições na classificação geral, ocupando agora o terceiro lugar. Mikko Hirvonen e Sebastian Loeb perderam posições neste estagio ocupando respectivamnete a quarta e quinta posições.
Kimi Raikkonen: pos.: 08 º| Classificação Geral: 08º
<<< Comentário dos pilotos >>>
Loeb / Elena: “10 km antes no final do estagio, tivemos um pneu furado. Mas foi ok, eu não pude parar e perdi alguns minutos”
Latvala / Anttila: “Foi bom. Ogier tentou duro mesmo. Não pude fazer mais nada com relação a ele”.
Ogier / Ingrassia: “Certo. Eu estou feliz com o estagio. Foi melhor nessa segunda volta”.
Loeb / Elena: “10 km antes no final do estagio, tivemos um pneu furado. Mas foi ok, eu não pude parar e perdi alguns minutos”
Latvala / Anttila: “Foi bom. Ogier tentou duro mesmo. Não pude fazer mais nada com relação a ele”.
Ogier / Ingrassia: “Certo. Eu estou feliz com o estagio. Foi melhor nessa segunda volta”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário