6.17.2011

Coluna do Kimi Raikkonen: Prévia do Rally de Acrópoles

O Rally mais duro!

Bem, nós tivemos umas semanas de férias do Rally. Então voltamos com uma sessão de treinos na França, e tudo pareceu muito bem. Não foi da mesma maneira de antes, em tudo. Tivemos um bom teste. A sensação que senti com o carro foi a melhor que já senti.

A preparação para o meu primeiro Rally em Acrópoles tem sido muito boa, e então podemos fazer alguns ajustes no carro durante o teste. As estradas francesas são similares com as rotas que temos pela frente agora em Atenas.

Nunca corri na Grécia antes. Este é um novo lugar para mim e eu ainda continuo escutando as pessoas dizendo que este deve ser o Rally mais duro no calendário. Obviamente, a tarefa mais desafiadora é mais manter o carro inteiro desde o começo até o final.

Não é o primeiro Rally que temos condições quentes, em estradas de cascalho duras. É um pouco áspero para o carro na Jordânia, também. Mas vamos comandar para fazer isso sem quaisquer quebras.

O primeiro dia de Rally é mais complicado porque temos apenas um service park. Podemos apenas pedir pra não temos nenhum grande problema. Mas isso é igual pra todo mundo, é melhor ter sorte se tiver problemas ou não.

Nós tivemos apenas três rallies no decorrer da temporada. Os resultados foram muito bem.

Terminamos todos eles e conseguimos alguns pontos. Minha meta pessoal é aprender todo o tempo que puder dentro do carro. Eu sinto que esta melhorando. Agora eu sei muito mais se comparando com o tempo de um ano atrás.

É um bom sentimento quando você percebe que as notas de ritmo estão melhores e melhor após cada Rally.

Obviamente, isso não ajuda a mudar as minhas metas para esse Rally. Apenas vamos nisso.

Vamos fazer nosso melhor para não temos maiores problemas e tentar terminar o Rally com uma boa velocidade.

Fonte: Kimi Raikkonen Official Website | Tradução: The Iceman Br Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário