Arli desejamos que hoje, mais do que nunca, Deus abra as janelas do céu e derrame benções sem medidas na sua vida.Que essa seja uma grande temporada de muito sucesso e vitórias.
Você é uma garota incrível, que coloca amor em tudo o que faz, e transmite isso plenamente para todos os seus amigos e familiares!
Tudo de bom pra você, minha amiga! Você merece!
Em nomes de todos que te amam muito, desejamos a você:

Hyvää Syntymäpäivää!
Joyeux Anniversaire!!
Happy Birthday !!!
ou simplesmente
Feliz Aniversário!
Joyeux Anniversaire!!
Happy Birthday !!!
ou simplesmente
Feliz Aniversário!
Parabéns, my dear! Felicidades e muitas novas temporadas ...
The Iceman Brasil Team
PARABÉNSSSSSSSSSSSSS!!!
ResponderExcluirDesculpem o video ñ ter ficado lá esas coisas, mas ok! hahahahahhaha
Arli, preciso mesmo ficar repetindo que desejo tudo o de melhor pra vc ?
Feliz Aniversário!!!!! Bjokas enormes!
Ameeei tudinho :D especialmente a foto do Kimi :) Ficou super cute *.*
ResponderExcluirSuper kiitos. I love you too ;)
OMG! to ficando velha muaaahh ... hahahaha
Parabéns Arleth !!!
ResponderExcluirDesculpa pelo atraso, mais eu vi que seu niver foi ontem, hoje.
Apezar de não te conhecer pessoalmente, Você sempre foi uma pessoa muito bacana comigo. Por isso, eu desejo tudo de bom, muita saúde e felicidade pelas suas andanças mundo a fora.
Beijoos
Parabéns Arliii!!!
ResponderExcluirMuitas felicidades, muiitos anos de vida, muiito Kimi, muiita Finlândia! xD
Só desculpa o atraso.
Muitissimo obrigada Diego e Carol.
ResponderExcluirAdoro vocês ;)
Muitos beijos!