6.17.2011

Raikkonen se compromete com o WRC !

Apesar de um conturbado começo no Rally de Acrópoles, que inclui um problema de direção e furo no pneu. O ex-Campeão de Formula 1, Kimi Raikkonen, esta convencido de que vem fazendo um progresso sólido no esporte – e sobre o seu futuro imediato esta comprometido com o WRC. Enquanto ele dirige pelo WRC, Raikkonen esta tentando experimentar corridas na NASCAR. Mas o finlandês insiste que o Campeonato Mundial de Rally ainda é a sua prioridade, e ele esta focado em todo o seu programa de agora e do final do ano.

“Ainda estou me divertindo muito no Rally; é nisso no que estou focado”, ele disse. ”É claro que isso não é tão fácil quando você tem dias difíceis, mas você tem que esperar isso às vezes. Se foi fácil, talvez não seja o mesmo desafio”.

Raikkonen esta na 10º colocação no Rally de Acrópoles: 10 segundos atrás do Ford de Jari-Matti Latvala, que encontrou um problema de diferencial dianteiro na ultima etapa do dia. Graças às regras, Acrópoles é um dos poucos eventos que Raikkonen ainda não havia abordado. Em seguida, o WDC’07 de F1 vai competir na sua terra natal no Rally da Finlândia, após as férias de verão.

“A Finlândia deve ser bom para nós”, ele disse. “ Vai ser bom para nós voltarmos num Rally que conhecemos um pouco”.

Fonte: Max Rally – Anthony Peacock | Tradução: do Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário