7.14.2011

Da Série 'Eu já Sabia!' - Mateschitz Informa que Webber continua na RBR em 2012

Dono da Red Bull nega retorno de Raikkonen a F1 pela Red Bull Racing em 2012 e afirma que Webber continua na equipe dos energéticos. Alguém em sã conciência acreditou mesmo nesta história???

Leia a matéria retirada do site : Grande Prêmio

Ainda não é oficial, mas já se pode encerrar a novela. Dietrich Mateschitz, dono da Red Bull, afirmou à revista 'Autosport' que Mark Webber vai, sim, renovar contrato com a equipe para disputar também a temporada 2012 da F1.

Isso oprime as especulações de que a equipe poderia contratar Kimi Raikkonen, divulgada pelo tabloide sensacionalista alemão 'Bild'. Falando à revista inglesa, Mateschitz demonstrou a certeza de que Webber será o companheiro de Sebastian Vettel por mais um ano.

"Mark Webber vai renovar conosco. Isso vai acontecer, com certeza. Ele é muito popular na equipe. Ele se sente muito confortável, também, e há um excelente relacionamento. Ele sabe disso e nós também", afirmou o bilionário austríaco.

Segundo Mateschitz, Webber e a Red Bull se alinham muito bem. "Para ser honesto, Mark não tinha melhor escolha do que o carro mais rápido. E nós não temos melhor escolha para um piloto rápido", falou.

Perguntado sobre a pequena polêmica motivada pela desobediência de Webber à ordem dada pela Red Bull no GP da Inglaterra, o dono da empresa dos energéticos negou que exista uma complicação no relacionamento com o piloto. "Isso não é um problema para nós. Sebastian percebeu que Fernando Alonso já havia ido embora e não poderia mais ser alcançado, então ele reduziu. Isso fez com que Mark se aproximasse. Ele seria um piloto muito ruim se não tentasse atacar e ganhar uma posição."

Nenhum comentário:

Postar um comentário