7.16.2011

Raikkonen diz que retorno a F1 é possível no próximo ano


Kimi Raikkonen ainda não chegou a uma conclusão de qual esporte a motor vai se focar na próxima temporada. Raikkonen não diz não a um retorno para a F1, mas dá a entender que não pretende fazer duas categorias de uma vez só. Este ano o WDC’07 trabalhou no WRC e NASCAR.

- Não exclui quaisquer opções. Eu tenho que pensar através delas qual é a coisa mais sensível a se fazer. Todas as portas estão abertas, Raikkonen compartilhou com a MTV3 no Sábado.

Sobre corridas nas duas series, Raikkonen disse que esta acompanhando.

- Fica muito pesado quando você voa na ida e na volta. Tenho que me focar somente em um esporte.

Raikkonen foi relacionado a um boato nos planos da Red Bull, apesar da equipe negar isso.

Fonte: Racingnewsfalshnews.com | Tradução: do Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário