7.03.2011

Kimi esteve na Suécia com sua equipe de Motocross

De 'férias' do mundial de rally, Kimi Raikkonen aproveitou para acompanhar de perto sua equipe de Motocross - a Ice One Racing, que neste final de semana esteve competindo na Suécia. Nada como receber o apoio do chefe, naum é mesmo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário