Kimi Raikkonen não é mais um candidato para um dos assentos da Red Bull, disse o chefe da equipe Christian Horner.No ano passado, o Campeão Mundial de 2007 – que deixou a F1 em 2009 e passou a correr no Campeonato Mundial de Rally assim como na NASCAR – foi associado com um retorno a F1 com a equipe das bêbedas energéticas.
A rede de televisão Australiana, Servus, realizou na ultima semana uma pesquisa junto a seus telespectadores sobre quem deveria ser o companheiro de equipe de Sebastian Vettel no ano que vem.
Mark Webber recebeu 26.62% dos votos, a frente do finlandês e ex-Ferrari e McLaren, Raikkonen, com 26.1%. Lewis Hamilton e Jenson Button receberam 17.4% e 16.4% dos votos, respectivamente.
“Kimi é um grande piloto”, Horner foi citado pelo Jornal Finlandês “Turun Sanomat”, “mas eu acredito que ele deixou a F1 atrás dele”.
Fonte: Yallaf1.com \ Tradução: do Team
Nenhum comentário:
Postar um comentário