-> NEWS: Sem quaisquer alterações nas 10 primeiras colocações.
Comentário dos pilotos sobre a SS:
Loeb | Elena: “Estagio diferente. Estava um pouco mais arenoso, na areia eu estou perdendo a velocidade. Penso que na segunda passagem vai ser mais complicado”.
J-M Latvala | Anttila: “Atualmente, eu estou bem mais satisfeito com minha pilotagem. Mas nada não tem nada mais que eu possa fazer”.
Ogier | Ingrassia: “Esta difícil. Eu tentei meu melhor. Nós temos que reagir em breve”.
Tempos da SS e Classificação geral:
Nenhum comentário:
Postar um comentário