Ultimo estagio do DIA 2 de Neste Oil Rally da Finlândia!!!
Kimi Raikkonen: 09º | classificação geral: 12º
-> NEWS: Kimi completou mais um dia de evento sem maiores problemas que resultassem em maiores perda de tempo, o ritmo melhorou com relação à ontem, e ele termina o dia de hoje na 12º colocação na classificação com uma diferença de +02:20.5 min. para a liderança.
Loeb foi o mais rápido nesta SS e subiu novamente para liderar o Rally, seguido de Ogier (tirando o pé) que marcou apenas o 10º tempo neste estagio, ficando com uma “estratégica” diferença de menos de 02 seg do Loeb. Latvala vai sair em uma boa posição amanha, na terceira colocação, apenas há +02.4 seg. da liderança de Loeb.
Kimi Raikkonen: 09º | classificação geral: 12º
-> NEWS: Kimi completou mais um dia de evento sem maiores problemas que resultassem em maiores perda de tempo, o ritmo melhorou com relação à ontem, e ele termina o dia de hoje na 12º colocação na classificação com uma diferença de +02:20.5 min. para a liderança.
Loeb foi o mais rápido nesta SS e subiu novamente para liderar o Rally, seguido de Ogier (tirando o pé) que marcou apenas o 10º tempo neste estagio, ficando com uma “estratégica” diferença de menos de 02 seg do Loeb. Latvala vai sair em uma boa posição amanha, na terceira colocação, apenas há +02.4 seg. da liderança de Loeb.
Boa prova hoje para Mikko Hirvonen que ganhou várias posições e agora ocupa a 06º colocação. Brilhante performance dele hoje! Orgulho do Team !!! Daqui a pouco mais news! Boa Tarde.
Comentários dos pilotos sobre a SS:
Raikkonen | Lindstrom: “Apenas um erro hoje. De qualquer jeito, foi duma dia positivo”.
Hirvonen | Lehtinen: “Bem, amanha temos muitas brigas. De qualquer modo, foi um dia fantástico”.
Latvala | Anttila: “Eu estou um pouco confuso com os tempos. Não sei se o Loeb teve problemas”.
Ogier | Ingrassia: “Eu o vi checar depois. Nós controlamos. Preferimos ficar pra trás”.
Loeb | Elena: “Começamos um minuto depois, mas isso não é nossa culpa. Sem penalidades por isso. Eu não posso falar sobre atrasos”.
Tempos da SS 11 e Classificação geral:
Nenhum comentário:
Postar um comentário