7.30.2011

Neste Oil Rally Finland: Kimi Raikkonen termina nos pontos!!! #WRC

Kimi Raikkonen e Kaj Lindstrom, que anteriormente já mostraram uma promissora velocidade no Rally na Grécia, e confirmando o seu progresso na Finlândia. O piloto da “ICE 1 Racing” começou o seu terceiro Rally da Finlândia inserindo um ritmo de só um segundo por km de diferença para o tempo de referência, e termino a primeira perna no 13º lugar. Ele perdeu um tempo precioso devido a um pequeno erro na manhã de sexta-feira. No caminho de volta a Jyvaskyla, ele voltou ao ritmo e subiu para 12º. A confiança do Iceman esta a todo impulso, e ele subiu o ritmo ainda mais na reta final para ultrapassar o seu rival mais próximo e terminar em 09º lugar.

“Essas estradas são bem rápidas e tão difíceis como sempre”, sublinhou o piloto finlandês. "Mas nós ainda conseguir definir bons tempos. Eu gostaria de agradecer aos muitos espectadores que nos aplaudiram durante o final de semana. Fomos capazes de manter um bom ritmo durante todo o rally, apesar de uns poucos menores erros. Isso nos dá força para o restante da temporada”.

Com todos os Citroens DS3 WRC no final, Benoit Nogier, o dirigente da equipe Citroen Racing Technologies, estava bem satisfeito com todo o desempenho da equipe no Rally da Finlândia: “Kimi fez um monte de progresso desde a ultima temporada. Ele está mostrado uma promissora firmeza e ele esta no caminho correto. Acima de tudo, ele esta conseguindo terminar o Rally nos pontos. É satisfatório e muito encorajador para ambas as partes”.

Fonte: Citroen – WRC .com | Tradução: do Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário