8.20.2011

ADAC Rallye Deutschland 2011 | SS11 Hermeskeil / Gusenburg 2 - 11.37km

NEWS: Ogier foi novamente o mais veloz e a diferenca entre o duo francês da equipe Citroen caiu para apenas 1.3 segundos. Latvala se recuperando do desastroso dia de ontem cravou o segundo melhor tempo nos 11 quilometros de Hermeskeil/Gusenburg 2 e já ocupa a 10ª posicão na classificacão geral.

Seu companheiro de equipe Mikko Hirvonen, definiu o terceiro melhor tempo, o que pode indicar que nem tudo está perdido para equipe da Ford, com um pouqinho mais de sorte eles chegam lá, rsrs.

Loeb que ainda lidera foi o quarto mais veloz a frente do norueguês Petter Solberg quinto .

O duo da equipe Mini manteve o ritmo e completaram o percurso na sexta posicäo com Dani Sordo e sétima com Kriss Meeke. O belga Denis Kuipers foi o oitava colocado, com a dupla da Stobart Ford – Henning Solberg e Mads Ostberg completando o top 10. Com a nona posicão + uma rodada de Raikkonen nesta etapa Henning ultrapassa Raikkonen e assume a oitaca posicao no geral. Além de Henning Kimi também perdeu posicão para Kuipers.

Comentários dos pilotos:

Loeb/Elena: ”Ainda escorregadio no cascalho, mas ok, sem problemas. Não estamos em posicão de lutar.”
Ogier/Ingrassia: “ Foi ok, esta estava um pouco mais limpa.”
Hirvonen/Lehtinen: “Sordo e Mini estão andando muito bem. Assim estou tentando também.”
Sordo/Del Barrio: “Não foi tão ruim, estou tentando empurrar. Comenti um erro em uma curva. O carro está funcionando muito bem no momento.”
Meeke/Nagle: “Esta não foi täo ruim, mas muito escorregadia nas primeiras curvas.”
Raikkonen/Lehtinen: “Estava muito forte em salto, o motor falhou e eu rodei.”
Latvala/Anttila: “Agora Ogier foi mais rápido do que eu. Mesmo assim foi uma boa especial. As condicões desta especial se encaixaram para mim.”

Resultado da SS 11 e Classificacão Geral:


Nenhum comentário:

Postar um comentário