NEWS: Briga boa entre os dois pilotos da Citroen pela lideranca do ADAC Rallye Deutschland 2011, apesar de está pressionando seu companheiro de equipe desde as primeiras especiais, Sebastien Ogier continua na segunda posicão. Na 12ª especial do evento, Loeb conseguiu estabelecer o tempo mais rápido e extendeu para 3.4 segundos sua vantagem sobre Ogier.
Mikko Hirvonen diminuiu a diference para Dani Sordo na batalha pela terceira posicão no evento alemão. O piloto do Ford Fiesta RS WRC, foi o segundo mais veloz, e está agora 27.4 segundos atrás do espanhol, restando mais duas especiais hoje.
Kris Meeke foi 3.5 segundos mais veloz do que seu companheiro de Mini Sordo. “Esta foi a primeira espcial de hoje, onde não cometi erros,” disse Meeke.
Petter Solberg admitiu que está sendo mais cauteloso, após o furo no pneu na especial anterior.
Apesar de um pequeno erro que ocasiou uma pequena saida de estrada, Jari Matti Latvala fechou a especial com o quarto melhor tempo.
Kimi foi o nono mais rápido e se mantém na nona posicäo no geral com mais de 5 minutos atrás do lider.
Mikko Hirvonen diminuiu a diference para Dani Sordo na batalha pela terceira posicão no evento alemão. O piloto do Ford Fiesta RS WRC, foi o segundo mais veloz, e está agora 27.4 segundos atrás do espanhol, restando mais duas especiais hoje.
Kris Meeke foi 3.5 segundos mais veloz do que seu companheiro de Mini Sordo. “Esta foi a primeira espcial de hoje, onde não cometi erros,” disse Meeke.
Petter Solberg admitiu que está sendo mais cauteloso, após o furo no pneu na especial anterior.
Apesar de um pequeno erro que ocasiou uma pequena saida de estrada, Jari Matti Latvala fechou a especial com o quarto melhor tempo.
Kimi foi o nono mais rápido e se mantém na nona posicäo no geral com mais de 5 minutos atrás do lider.
Comentários dos pilotos:
Loeb/Elena: ”Os pneus estão ok, mas estas especiais não foram dificeis para estes pneus. A especial mais longa talvez será um problema.”
Ogier/Ingrassia: “Reduzimos a velocidade no final.”
Hirvonen/Lehtinen: “Muito bom salto lá, muitas saidas de lado, como na Finlandia.”
Sordo/Del Barrio: “Perdemos muito agora, não sei porque, eu não comenti erros.”
Meeke/Nagle: “Sem erros agora”.
Raikkonen/Lindstrom: “ O carro está bem. Rodamos de novo, isso não é bom!”
Latvala/Anttila: “Tivemos um pequeno momento no final, saimos um pouco da estrada. Talvez estamos acelerando forte demais.”
Loeb/Elena: ”Os pneus estão ok, mas estas especiais não foram dificeis para estes pneus. A especial mais longa talvez será um problema.”
Ogier/Ingrassia: “Reduzimos a velocidade no final.”
Hirvonen/Lehtinen: “Muito bom salto lá, muitas saidas de lado, como na Finlandia.”
Sordo/Del Barrio: “Perdemos muito agora, não sei porque, eu não comenti erros.”
Meeke/Nagle: “Sem erros agora”.
Raikkonen/Lindstrom: “ O carro está bem. Rodamos de novo, isso não é bom!”
Latvala/Anttila: “Tivemos um pequeno momento no final, saimos um pouco da estrada. Talvez estamos acelerando forte demais.”
Resultado da SS 12 e Classificacão Geral:
Nenhum comentário:
Postar um comentário