Comentários dos pilotos:
Ogier/Ingrassia: “Não foi fácil, mas absolutamente sem riscos. Tenho uma grande vantagem. Está um pouco escorregadio com certeza.”
Loeb/Ogier: “As condicões estavam boas, a sensacão também. Só pra colocar um pouco de pressão. Mikko está um minuto atrás., não presicamos nos preocupar com nada mais.”
Sordo/Del Barrio: “Bela pilotagem nestas condicões. Mas foi dificil pilotar no limite. Mudamos os pneus e um pouco no set up também.”
Hirvonen/Lehtinen: “Eu tentei desde início, mas cometi um erro em uma curva.”
Meeke/Nagle: “Fui muito cuidadoso, não quero fazer nada estupido.”
Solberg/Patterson: “Saimos um pouco da estrada.”
Raikkonen/Lindstrom: (Pneu furado) “ Não tocamos em nada, eu não sei. Aconteceu à nove quilômetros atrás.”
Ogier/Ingrassia: “Não foi fácil, mas absolutamente sem riscos. Tenho uma grande vantagem. Está um pouco escorregadio com certeza.”
Loeb/Ogier: “As condicões estavam boas, a sensacão também. Só pra colocar um pouco de pressão. Mikko está um minuto atrás., não presicamos nos preocupar com nada mais.”
Sordo/Del Barrio: “Bela pilotagem nestas condicões. Mas foi dificil pilotar no limite. Mudamos os pneus e um pouco no set up também.”
Hirvonen/Lehtinen: “Eu tentei desde início, mas cometi um erro em uma curva.”
Meeke/Nagle: “Fui muito cuidadoso, não quero fazer nada estupido.”
Solberg/Patterson: “Saimos um pouco da estrada.”
Raikkonen/Lindstrom: (Pneu furado) “ Não tocamos em nada, eu não sei. Aconteceu à nove quilômetros atrás.”
Resultado da SS 17 e Classificacão Geral:
Nenhum comentário:
Postar um comentário