Comentários dos pilotos:
Ogier/Ingrassia: “Terminei esta com muita facilidade.”
Loeb/Elena: “Não tenho razões para acelerar. Foi um pouco complicada agora.”
Sordo/Del Barrio: “Pilotei com calma para evitar furos ou erros. Uma especiais e acabou.”
Hirvonen/Lehtinen: “ Ok, muito estável, mas continuo atrás do Dani.”
Raikkonen/Lindstrom: “As condicões estavam muito complicadas aqui. Vamos tentar fazer alguma coisa na power stage.”
Ogier/Ingrassia: “Terminei esta com muita facilidade.”
Loeb/Elena: “Não tenho razões para acelerar. Foi um pouco complicada agora.”
Sordo/Del Barrio: “Pilotei com calma para evitar furos ou erros. Uma especiais e acabou.”
Hirvonen/Lehtinen: “ Ok, muito estável, mas continuo atrás do Dani.”
Raikkonen/Lindstrom: “As condicões estavam muito complicadas aqui. Vamos tentar fazer alguma coisa na power stage.”
Resultado da SS 18 e Classificacão Geral:
Nenhum comentário:
Postar um comentário