8.20.2011

ADAC Rallye Deutschland | SS8 Bosenberg 1 (14.29km)

-> NEWS: Seb Ogier marca o tempo mais veloz e agora esta apenas há 03.8 seg. da liderança de Seb Loeb. A segunda posição ficou com J-M Latvala, e a terceira com o ate então líder, Sebastien Loeb que respondeu a uma pergunta sobre as ordens das equipes, diferente de Ogier que preferiu ficar na dele, e não comentar nada.

- Comentários dos pilotos sobre a SS8:

Loeb / Elena: “Talvez as oredens da equipe é a melhor maneira agora. Sem grandes riscos, muito complicado, irregular”.

Latvala / Anttila: “Foi tudo bem, mas o Ogier estava muito rápido. Apesar disso, eu estou feliz, e o respeito”.

Hirvonen / Lehtinen: “Foi bom, melhor. Algumas pequenas alterações”.

Resultado e Classificação geral após a SS 8:


Nenhum comentário:

Postar um comentário