Segundo dia do Rally da Alemanha 2011! Vamos ver como continua a briga da Citroen x Ford pela vitoria.
-> NEWS: J-M Latvala define o melhor tempo da SS7 com uma diferença de 0.5 seg. Sebastien Loeb, que esta semana renovou por mais duas temporadas com a Citroen definiu o segundo tempo mais veloz, seguido de seu companheiro de equipe, Sebastien Ogier. Agora, a diferença entre eles na classificação geral é de +07.4 seg. Kimi Raikkonen definiu apenas o 14º tempo mis veloz, e perdeu uma posição na classificação geral, sendo agora o 09º colocado.
-> NEWS: J-M Latvala define o melhor tempo da SS7 com uma diferença de 0.5 seg. Sebastien Loeb, que esta semana renovou por mais duas temporadas com a Citroen definiu o segundo tempo mais veloz, seguido de seu companheiro de equipe, Sebastien Ogier. Agora, a diferença entre eles na classificação geral é de +07.4 seg. Kimi Raikkonen definiu apenas o 14º tempo mis veloz, e perdeu uma posição na classificação geral, sendo agora o 09º colocado.
- Comentários dos pilotos sobre a SS7:
Latvala / Anttila: “O carro esta funcionando realmente bem. Mas eu não estou com um bom sentimento esta manha”.
Loeb / Elena: “Foi ok, muito cascalho solto no final. Tivemos que limpar, sem erros. Eu tenho dois de reposição, só pra ter certeza. Eu tenho pneus duros”.
Ogier / Ingrassia: “Ok, mas vamos poder ver no final”.
Resultado e Classificação geral após a SS 7:
Nenhum comentário:
Postar um comentário